top of page

Em Balneário Camboriú mais uma obra Europa Pvc executada.

Updated: Dec 19, 2023

Confira o Edifício CYANO MARE da construtora Ciaplan.



No mercado imobiliário, o segmento de alto padrão é o que mais rapidamente consegue atender às novas demandas de quem vive em grandes centros urbanos — e nunca surgiram tantas como na pandemia.


O lar, sendo em apartamentos ou casas, passou a ser um ambiente de descanso, lazer, trabalho e estudo... Isso fez também com que fosse despertada a necessidade de adequar o espaço para suprir todas as novas necessidades dos moradores.

Atributos para os quais os moradores antes não davam tanta atenção — como proteção acústica, iluminação natural e áreas verdes — agora são tidos como decisivos na hora da aquisição de um novo imóvel.

A Europa Esquadrias de PVC atendendo a todos esses requisitos, está presente em obras verticalizadas, conectadas a sofisticação e modernidade. Europa desponta com diversos projetos realizados no sul do país, levando tecnologia, sustentabilidade e bem-estar aos seus clientes.




Nesta obra da Construtora Ciaplan – Edificio Cyano Mare, localizado no coração de Balneário Camboriú; todos os ambientes de área comum e privativas, possuem nossas esquadrias, sendo brancas por dentro e pretas por fora. Além das esquadrias, os vidros laminados e persianas automatizadas nos quartos.


O diferencial do projeto, com certeza, é a preocupação com a sustentabilidade e tecnologia e bem estar de seus moradores.


Maiores informações entre em contato pelo nosso whatsapp.


Acompanhe quinzenalmente nossas publicações em nosso blog ou pelas redes sociais.

48 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page